Para a segurança e traquilidade de nossos clientes durante as compras em nosso site, disponibilizamos nossas diretrizes de politica de compra e formas de pagamentos.

Opções de pagamentos:

 -Cartão de crédito
– Pix
– Boleto bancário
– CashPetz
– Carteira Petz
– Vale-troca

Cartão de crédito

Para pagamento com cartão de crédito, são aceitas as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club. 

Pagamento em até 12x.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorrerá, no máximo, em até 48h úteis. As compras estarão sujeitas à análise e validação dos dados pelo nosso sistema. Em alguns casos, nossa equipe poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e dos dados de pagamento, visando a segurança e a proteção do nosso cliente. 

Por isso, não recomendamos cartões de crédito que estejam em nome de terceiros. Em casos de inconsistência de dados ou restrição de crédito, a Patas Pets se reserva no direito de cancelar o pedido.

Importante: o prazo de entrega começa a valer, após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Atenção: Pagamentos via Pix ou boleto, ocorrem somente à vista.

Reembolso via cartão de crédito

O reembolso no valor integral ou parcial da sua compra será feito na fatura do seu cartão em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido. Se na data do reembolso, a fatura já estiver fechada, o valor aparecerá na próxima. Se o cancelamento for total, o valor do frete também será reembolsado, se houver.

Pagamento não aprovado

Caso o seu pedido não seja aprovado, entre em contato com a administradora do seu cartão para verificar o motivo e tentar novamente. Você também pode realizar sua compra com Pix, boleto ou usar outro cartão de crédito.

Dica: recomendamos que o titular do cartão seja o mesmo do cadastro da Patas Pets.

Pix

No final da sua compra, você pode escolher a opção de pagamento via Pix. Um código é gerado para pagamento com validade de 30 minutos.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento em nosso sistema, ocorre em até dez segundos, todos os dias da semana.

Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Reembolso para compras com Pix

Será reembolsado o valor parcial ou integral da compra em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento do pedido. O valor do frete, se houver, será reembolsado somente se o cancelamento for total.

No caso de reembolso, só será feito na mesma conta da chave Pix usada para realizar a compra.

O reembolso via Pix é somente para pedidos realizados nessa forma de pagamento.

Boleto

Escolha a opção de pagamento via boleto ao finalizar a sua compra. Um boleto será gerado com prazo de pagamento de até 48h úteis e poderá ser pago em aplicativos, sites e agências bancárias.

Reembolso para compras com boleto bancário

Caso o seu pedido ainda não tenha sido despachado, o valor integral ou parcial será reembolsado em até 7 dias úteis, após a confirmação do cancelamento do pedido.

Lembrando que você deverá disponibilizar uma conta de mesma titularidade do pedido para o reembolso.

Confirmação de pagamento

A confirmação de pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Importante: o prazo de entrega começa a valer após a confirmação de pagamento em nosso sistema.

Alteração da data de vencimento do boleto

Não é possível alterar a data de vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, o pedido será automaticamente cancelado.

Para gerar um novo boleto, refaça a sua compra pelo site.

Alteração na forma de pagamento

Após finalizar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento.

Cancelamentos

Para o cancelamento parcial, você pode:

 Entrar em contato pela Central de Atendimento 12 98765-4321.

 Acessar nossa página de atendimento inteligente: https://pataspets.com.br/contato/

– Clique no Chat para iniciar o atendimento;
– Depois em Meus pedidos;
– Em seguida Cancelar pedido;
– E Cancelar parte do pedido;
– Agora, informe seu CPF e aguarde o atendimento.

Você também pode acessar o envio de e-mail que está na página de atendimento inteligente: https://www.petz.com.br/atendimento-inteligente. Preencha com os dados e aguarde que entraremos em contato com você.

Aprovação do reembolso

Confira as condições para a aprovação de reembolso após cancelamento:

– Se o produto ainda não saiu para entrega, o reembolso é aprovado na hora da solicitação do cancelamento.

– Caso o pedido esteja a caminho, tentaremos cancelar, mas se chegar até você, recuse o recebimento da sua compra. Após isso, realizaremos o cancelamento e o reembolso será aprovado.

– Se você já recebeu o produto, aguarde que ele será retirado no local da entrega e até 10 dias úteis. Após análise positiva do produto devolvido, o cancelamento e reembolso serão aprovados.

O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento escolhida ao realizar o pedido.

Importante: a Patas Pets se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.